Faça sua retrospectiva do ano!

19:43 1 Comments


Olá pessoas! Como estão de férias? Está sem fazer nada, bateu aquele tédio? Que tal fazer uma retrospectiva do seu ano? Relembre o que aconteceu de coisas boas e ruins, é um ótimo exercício. Todo ano eu compro uma agenda e faço dela um diário, onde escrevo tudo que acontece comigo. E no final do ano eu leio tudo eu rio e choro muito se lembrando das coisas que aconteceram. Até é bom se tipo, eu fiz alguma coisa que me arrependo, ou cometi algum erro, já lembro para não cometer de novo no ano que vem e tal. É muito bom fazer isso recomendo, mesmo se você não tiver diário faça uma reflexão mental, reorganize suas idéias, para começar o novo ano livre.
Gostaram da dica?

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

Um comentário:

  1. Espero ter gostado da postagem e espero tbm ter te ajudado, acredito com essa ajudinha você vai longe com o blog <3 Sucesso aqui, seu blog é lindão. Já estou seguindo!

    Beijos,
    Sabrina
    Blog Link My Fashion

    ResponderExcluir