Go to London?

19:54 0 Comments


Oi chuchus, tudo bem? Hoje vou falar sobre Londres, uma das cidades mais lindas em minha opinião, eu amo muito Londres, a cultura, o estilo, os londrinos muito gatos *-* e  é um dos lugares que eu sonho em conhecer um dia. Separei alguns dos pontos turísticos que eu quero conhecer e acho que você também, porque não tem como não amar Londres né?

1) Big Ben: O Relógio Big Ben é uma das marcas registradas mais proeminentes de Londres, sendo um dos principais pontos turísticos da cidade com uma arquitetura barroca intensa em detalhes. O Big Ben fica localizado no centro de Londres em Westminster, sendo parte do Palácio de Westminster, que está localizado à beira do Rio Tâmisa no distrito de Westminster. Antigamente o palácio costumava ser a residência da Família Real Britânica, hoje em dia é a sede do Parlamento Britânico.

2) London Eye: É uma roda gigante imensa que fica bem perto do Palácio de Westminster. Um passeio ideal para ver a vista do Centro de Londres em um dia ensolarado.

3) Harvey Nichols: Loja de departamento de luxo no distrito de Knightsbridge, oferecendo produtos de marcas famosas e respeitadas. 

4) Green Park: Situado próximo ao palácio de Buckingham Palace, um local ideal para um piquenique e descanso durante seu passeio em Londres. 

5) Museu de Natural History:  Um dos maiores museus de Londres com exibições de esqueletos de dinossauros e também espécimes coletados por Darwin.

E aí gostaram? Comente, sua opinião importa muito pra mim, e ajuda o blog a crescer
Beijinhos *-*

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

0 comentários: