Vídeo Games portáteis da Nintendo

13:30 2 Comments



Olá pessoas, hoje eu vou falar de um assunto que eu adoro mas não sei se vocês adoram como eu, que é vídeo games, dos portáteis da marca Nintendo especificamente, espero que gostem! (vai ser um post meio grandinho!)

Game Boy

O Game Boy foi o primeiro console portátil popular, lançado em 1989.

Game Boy Advance SP  

Apresenta um novo design que faz com que ele ocupe menos espaço. Conhecido como Frontlight, ele ilumina a tela, podendo se jogar no escuro.

Nintendo DS

Possui como inovação o uso de duas telas, sendo uma delas sensível ao toque (Touch Screen) e microfone embutido. O console também tem conexão wi-fi, sem fio, permitindo chats e multiplayer para jogos com apenas um cartucho (dependendo do jogo). E tem diversas cores como rosa, azul, prata, branco e preto, etc.
Também tem o Nintendo DSi, que tem duas câmeras. Uma delas fica virada para o jogador, na parte interna do aparelho. E a segunda, fica no lado de fora, atrás do aparelho. Outra versão é o Nintendo DSi XL que é esse da imagem, é um pouco maior que o DSi comum. Eu tenho um desse XD

Nintendo 3DS

Lançado em fevereiro de 2011 no Japão. Utiliza uma tecnologia que emite o efeito 3D sem o uso de óculos especiais. Ele apresenta três câmeras, duas na parte externa, que servem para tirar fotos em 3D ou jogar jogos de realidade aumentada e uma na parte interna para filmar o jogador durante uma partida.


É isso, gostaram? Vocês gostam de games? Qual é o seu preferido? O QZ! quer saber.

Beijos, até logo!

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

2 comentários:

  1. Eu acho tão bonitinhos! *-* Mas assim, não sonho em ter um. Gosto mais de jogar pelo celular mesmo. Se for pra jogar meesmo, vou num playstation mais próximo *-* hhahaha.
    Postei de novo lá no blog,Fany!
    Beeijo <3
    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi!
    Eu tenho o DSi, muuuito legal. Eu tenho vários jogos no R4!

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir