Happy Birthday Kidrauhl!

21:38 3 Comments



Hoje meu marido, Justin Drew Bieber, faz 18 aninhos e faz dois anos que sou Belieber.! Parece que foi ontem que o vi pela primeira vez aquele garotinho de one time, esse garotinho cresceu lutou e realizou seu sonho. Sem ele saber aprendi muito com ele, uma das lições foi nunca desistir de meus sonhos e tenho muito orgulho de dizer que sou fã dele.

Não digo que vou apoiar tudo o que fizer, mas eu sempre vou respeitar a opinião dele. Não sei como pode existir gente que não goste dele, cada um tem seu gosto mas pra mim ele é perfeito, não sei mais o que seria da minha vida sem ele. É impossível explicar esse sentimento que sinto por ele, só sei que é AMOR, só fã de verdade sabe do que estou falando. Eu só tenho a agradecê-lo por tudo, a cada vez que ele sorri eu sorriu também, se ele chora eu choro.

Eu sei que ele não vai ler isso mas se eu pudesse falar com ele hoje eu desejaria que este dia fosse perfeito para ele, e que ele tenha um futuro melhor ainda do que já está sendo, e seja muito mais feliz, porque ele merece tudo isso que conquistou e  que ele tenha muitos e muitos anos de vida. E não importa o que os outros falem, só importa que EU TE AMO MUITO JUSTIN! eu sempre sentirei orgulho de você e sempre será o meu bebê, o meu Kidrauhl.

Ass: One true Belieber forever *-*


Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

3 comentários:

  1. Comovente mas... como não sou fãn não entendo realmente seu amor por ele.. bem mas é fãn é fãn né.. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, nossa da pra perceber que é uma super fã! Desejo parabéns para ele, e que um dia você consiga ir a algum show dele!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. paraabeeens para ele hehe (:

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir