Vamos nos permitir

22:51 5 Comments




Quero te amar como nunca tivesse amado ninguém antes, vamos nos jogar de vez, porque não temos mais nada a perder não é mesmo? O que é uma garoa para quem já encarou uma tempestade?
Sem medo, vamos nos entregar sem ter medo de se machucar ou cair de novo. E mesmo que você caia, saiba que estou aqui para te segurar.  Não quero juras de amor, nem “para sempres” hipócritas  e “eu te amo” sem ser verdadeiro.
Vamos nos permitir viver sem ficar relembrando o passado, e como guerreiros não nos importaremos mais com o que devemos fazer amanhã, só pensaremos em se divertir hoje. E o futuro? Deixa-o chegar e decidiremos o que fazer com ele.

“Não importa o que acontecerá amanhã, sempre lembrarei de hoje” 
- Um dia

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

5 comentários:

  1. Lindo texto!

    Dá uma passadinha lá no meu tem postagem nova! Aproveita e segue lá!
    Blog | Twitter

    ResponderExcluir
  2. So cut nham! ~^^~

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só pra dizer que achei demais o nome do blog ASHUASHUAS

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Você está nos meus favoritos.
    Por isso eu quis lhe passar essa TAG.
    Clique no link e saiba mais:
    http://www.biancagsnunes.com/2013/05/fui-tagueada.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Own que fofo >.<
    Adorei o quote do livro, sou louca para lê-lo!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir