Sobre o blog

12:14 0 Comments


Quem escreve:

Stefanie


Stefanie, Stefanita, Teca, ou apenas  Ste,  tem 18 anos e é agora estudante de Análise e desenvolvimento de sistemas. Adora o que faz, mas ainda quer um dia poder estudar Moda, Cinema e Gastronomia. Chocólatra, tímida, dramática, ama ler, fã da Demi Lovato, Guerra dos Tronos, Jogos Vorazes e Harry Potter. Odeia química e gente escandalosa. Ama biologia, física e gatos. Já tirou foto com o Leo Wicthoff  e a Mia  Wicthoff  do CW7 e ambos já deram reply no seu twitter.



 O Blog
Assim como o nome, o blog é bem diferente, tem de tudo um pouco, para todos os gostos. Aqui eu desabafo, conto histórias e dou dicas, etc.
Mas o principal motivo da criação do blog foi para eu poder me expressar melhor, me entender melhor e para que as pessoas também me entendessem através de minhas ideias e da minha visão do mundo.
Adoro quando estou em um lugar novo, ou tomando banho, ou no ônibus e me bate uma inspiração e anoto aonde for para não esquecer para poder fazer um post disso depois.
Não escrevo aqui por obrigação, ou por que quero que meu blog seja famoso, escrevo por diversão, é um hobby para mim, uma terapia. A fama é apenas uma consequência.

Também escrevo no RD, se quiser visitem:
Realidade Distorcida