FÉRIAS X TÉDIO

19:16 0 Comments

Até que enfim as tão esperadas FÉRIAS chegaram, muita gente estava esperando esse dia desde o 2° dia de aula, que não é o meu caso k’ . Mas foi muito cansativo, muitos trabalhos, provas, lição aff. Eu só fiquei de férias dia O8-O7 e volto dia 1°. Só tenho 3 semanas de férias pra fazer o que quiser e aproveitar muito, e aproveitar pra mim significa gastar dinheiro que é uma coisa q não tenho muito, vou ver oq consigo fazer. Mas geralmente as minhas férias se resumem em : dormir até tarde e não ter hora pra acordar, cortar as unhas do pé, ficar no sofá vendo séries, filmes e clipes o dia inteiro, comer muito, ir pra casa da minha vó, arrumar meu quarto e achar coisas que nem lembrava que tinha, desenhar, separar roupas que não cabem mais em mim para dar pra minha prima, ficar esperando ansiosamente o filme que vai passar na ‘tela quente’, etc.

Férias é ótimo, tá mas chega tipo nas últimas de férias e vc da de cara com o famoso TÉDIO, ai vc vai pro twitter pensando q vai melhorar e só piora, Já teve vezes que o meu caso de tédio foi tão grande que eu comecei a ficar com saudade de estudar, usar meu uniforme e escrever no caderno, é eu era louca, (ainda sou).

Pra terminar eu desejo que as férias de vcs não sejam tediosas e que inventem algo legal pra fazer.

bjs *-*

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

0 comentários: