Filme: Sombras da Noite


As férias estão acabando, mas ainda temos tempo para aproveitar! E uma das melhores coisas para ser fazer é ver um bom filme, no post de hoje vou indicar o filme “Sombras da Noite” do incrível diretor Tim Burton.

Sinopse: "Barnabas Collins, após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard, sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters a tutora do jovem David."

Eu amei esse filme, e um dos motivos é porque ele tem um elenco incrível, contando com Johnny Deep, Michelle Pfeiffer e Helena Boham Carter.

O filme é baseado em uma série americana de 1966, do mesmo nome.  A história é bem envolvente, com mistérios  e tals. E o mais legal é que o personagem Barnabas Collins (Jonny Deep) é um vampiro de verdade, toma sangue humano, dorme de dia e não brilha no Sol (Eu ainda te adoro Edward kkk)

A imprensa criticou muito o filme, por não ser como os antigos filmes do diretor como “Edward Mãos de Tesoura”, e seguir na mesma linha de “Alice no Páis das Maravilhas” , mas quem assistiu esse e gostou, com certeza vai gostar de Sombras da Noite como eu. 

Trailer




Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

9 comentários:

  1. Não vi o filme, mas já ouvi falar bastante.Vou procurar assistir (:

    Beijos, Laura
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  2. nada que seja "da noite" eu vejo (durmo no meu quarto sozinha, e o medo?)
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  3. Esse filme deve ser bom. Eu tenho curiosidade de ver :P
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  4. hauhua eu achei ridículo o filme, porém gostei das maquiagens e dos cenários. Não consegui levar a sério rs

    http://bruna-morgan.blogspot.com
    http://shhh-estoulendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu amo esse filme, de mais kkk Mas também, é do Tim Burton e não da pra ficar mais perfeito por causa disso kkkk Adoro os cenários, maquiagem, a história... enfim, amo.

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaah sim esse filme quero muito assistir ele... é demais! Mas, sempre que eu vou tentar aluga-lo meus primos pegam um fora do combinado e no final acabo nem alugando mas, dessa vez sem complicações eu com certeza vou assistir todos os filmes do Tim Burton são demais gosto de todos

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar tanto nesse filme que acho que já enjoei antes mesmo de ver, hahah

    ResponderExcluir
  8. Eu vi esse filme online, logo depois que foi lançado no cinema e é engraçado e ao mesmo tempo meio assustador e como sempre Johnny Depp atuando super bem!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha ouvido falar nesse filme O.O, vou assistir.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir