Cobra Starchip

19:47 0 Comments

Oi gente! hoje eu vou falar do Cobra Starchip que é uma banda de rock alternativo americana. Os membros são o vocalista Gabe Saporta, Victória Asher (teclado) ela é muito linda e estilosa! Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria). (Valeu wikipédia XD)

Eles abriram os showns do Justin Bieber qui no Brasil, eu fui, e foi demais eles são muitos simpáticos e o Gabe até cantou aquela música do vc vc vc vc vc vc vc vc quer? Antes do show não conhecia a banda, ouvi as músicas e adorei o som deles é diferente do que eu costuma ouvir.

Minhas músicas favoritas são: Fool like me, you make me feel e good girls go bad que eles cantam com a Leighton Meester (a Blair de Gossip Girl)

Gostou? Comenta aí *-*

xoxo



Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

0 comentários: