COMO SER DIVA

14:57 0 Comments





Se você não está se sentindo bem consigo mesma, não sei preocupe se inspire em divas como a Demi Lovato que deu a volta por cima e deu uma de fênix e ta ai arransado novamente! E quando eu digo DIVA, não é necessariamente aquela que canta, dança e atua pode ser uma garota de atitude, determinada que sabe o quer!

SEJA SIMPÁTICA

Seja educada com as pessoas, até na TPM, quanto mais agrádavel você for mais as pessoas vão querer estar em sua volta. Mas não exagere nos sentimentos porque as pessoas podem achar que você está sendo falsa, seja natural, nada forçado!

SEJA VOCÊ MESMA

Não tenha medo de se expor, mostre seu potencial, dê sua opinião e não tenha medo do que os outros podem achar, impressione as pessoas!

NEVER SAY NEVER

Se algo deu errado, não desista, mantenha o pensamento possitivo e siga em frente, se não está gostando de algo reinvente. Os erros que cometemos fazem a gente ficarmos masis fortes.


TENHA UMA INSPIRAÇÃO


Escolha alguém como modelo, que você goste, que fez ou faz algo que você gosta muito, pode ser sua mãe, amiga ou uma celebridade. Essa pessoa pode ter características que você gostaria de ter. Divas que me inspiram: Demi Lovato, Lady Gaga e Madonna!


SEJA ESTILOSA

Renove o guarda-roupa, junte uma grana e vá ás compras não a terapia melhor que essa! Passe o que está sentindo nas roupas que usa, mude o visual, se destaque das outras pessoas, seja diferente eu acho muito chato quando tem aquele grupinhos de amigas que andam todas iguais.

Gostaram das dicas? Comente *-*

xoxo

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

0 comentários: