I feel so good!

18:53 2 Comments



Pela primeira vez, em muito tempo respondi a seguinte pergunta: Como você está? Sem mentir, disse que estou bem, muito bem, obrigada, do tipo que se melhorar estraga compreende?
Estou leve, renovada, como se nada pudesse me deter, me deixar abalada. Como se tivesse super poderes.Parei de me importar com as pequenas coisas, e começei a dar valor ao que realmente merecia. Superei meus medos e inseguranças.
Não sinto mais a dor me pertubando, não tenho mais aqueles sonhos estranhos. Fico pensando em coisas boas quando vou me deitar
Descobri que nada é por acaso, tudo tem um motivo para acontecer, por mais que demore pra entender.
E sobre o tempo ? Ah, o tempo foi meu grande aliado, me ajudou bastante a me “curar” vamos dizer assim. Me reinventei, não sou mais a mesma garotinha bobinha, a dor me deu força. Daqui pra frente vou fazer diferente, não que eu me arrependa de algo que fiz, pelo contrário. E uma das poucas coisas do passado que ainda levo comigo é a esperança.

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

2 comentários:

  1. Woow isso é ótimo tomochi =^^=

    ResponderExcluir
  2. Owwn, seus textos são lindos. Eu amo escrever, e ler, coisas realistas assim.

    Que legal, você gostar de bandas coreanas *OO*

    Obrigada pela visita, e te espero lá! Tem post novo :3

    nemsemprerealidade.blogspot.com *w*

    ResponderExcluir