Vida Real

16:40 , , 2 Comments

Olá docuras, bem eu acho que não é nenhuma novidade que eu gosto muito da Demi Lovato né? Até o cabeçalho do blog tem ela e tal. Resolvi postar hoje a tradução da música dela “In real life” que é muito linda e eu me identifico muito com ela vejam:

Na vida real, eu acordo sozinha e é mais uma noite que você não chega em casa e mais uma vez, você não atende o telefone. Na vida real, você nunca me traz flores quando você está aqui, fica apenas uma hora. Estou me acostumando a ficar sozinha.

Porque na vida real você não é o que eu pensava ser. Não era isso que eu queria, acho que as coisas nem sempre são o que parecem.
Mas nos meus sonhos, eu acordo com rosas, champanhe, beijos e eu sei que sempre, sempre será assim.
Nos meus sonhos, você está bem ao meu lado, dois corações finalmente se encontrando. Quando eu acordo percebo, que essa é a vida real.
Na vida real, nem sempre dá certo. As pessoas se apaixonam, amam e se desiludem. Corações podem se partir e nunca fazer barulho algum.


Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

2 comentários:

  1. Poxa Demetria me supreendendo com suas musicas ^^ gostei vou baixar ... me identifiquei também (Diz Steh uma parte lembra os "M" né kkkk' :P)

    ResponderExcluir
  2. OWN, eu já tinha ouvido essas músicas várias vezes, e achei linda.
    Muito boa a sua escolha (:

    Obrigada pela visita ao blog, e te espero lá novamente! :3

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir