Assistam: 500 dias com ela

13:03 6 Comments

Olá amores, tudo bem? Vocês viram eu mudei o layout, continua com o tema da Demi, não consigo tirar ela daqui, ela é muito linda, talvez um dia eu mude. Mas então,  hoje vou dar uma dica de filme para vocês, que é um romance:

Sinopse: Quando Tom, (Joseph Gordon-Levitt) azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, (Zooey Deschanel) ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

Gênero: Comédia Romântica

Minha Opinião:  Falta-me palavras para descrever esse filme, é incrível! A história, os atores, tudo! Fala sobre desilusões amorosas, destino, superação.Ele ama ela, mas ela não o ama. Pode  parecer meio clichê para alguns mas eu amo! Ainda mais com o Joseph e a Zooey lindos *-*
Me identifiquei muito, quase chorei, e com ceteza já é um dos meus filmes favoritos.

Trailer:
 
E aí gostaram? Já assistiram o filme? O que acharam? Comente, sua opinião é muito importante para o QZ! Beijos ;*


Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

6 comentários:

  1. Ahh quero muito assistir esse filme
    com certeza vou assistir kk beijos amore
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, deve ser bem legal o filme!!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir apesar q não curto muiiitoo melosidade ... vc disse q chorou mas, STEH VOCÊ CHOROU ATÉ NA HORA Q O JACOB CHORA TIPO VC É LITERALMENTE SENTIMENTAL KKKKK' mas, enfim eu não sou de pedra por isso vou assistir ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom ?
    Amo esse filme *-* Mais achei errado da parte da Summer tratar o Tom como namorado já que ela não o queria dessa forma. Belo post :D
    Bom, é a primeira vez que visito seu blog e adorei aqui,
    estou seguindo e adoraria que você me seguisse de volta.
    Minhas parcerias estão abertas, se te interessar, avise !

    Kisu ;*
    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aiin, do jeito que vc flw do filme eu quero ver|!kkkk
    bjs
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  6. pela sinopse parece legal o filme,

    se eu assisti .. volto aki pra contar : )


    --
    sawuelbruno

    ResponderExcluir