Chapéu do acaso

21:49 8 Comments



Tudo aconteceu muito rápido. Nem sei se aconteceu mesmo. Tinha acabado de sair da biblioteca e estava indo para a minha cafeteria favorita da cidade, estava usando um vestido simples com um chapéu panamá muito bonito que achei na biblioteca, perguntei se era de alguém de lá mais não era, então decidi pegar para mim. Achado não é roubado. Era um dia de primavera comum. Quando cheguei na cafeteria pedi um caputinno, e sentei a mesa do lado de fora da cafeteria. Comecei a ler o livro que havia pegado emprestado na biblioteca, era um suspense. Quando meu café chegou avistei de longe ele, usava óculos, tinha os cabelos negros e a pele branca e usava uma camisa xadrez.
A partir daquele momento não tirei meus olhos dos dele. Ele ficou olhando fixamente para mim, comecei  a ficar envergonhada. Quando ele começou a se aproximar mais percebi que ele não estava olhando para mim e sim para o meu chapéu. E abriu um sorriso. Não estava entendendo nada e perguntei o que ele queria. Ele disse que aquele chapéu era dele, que tinha esquecido na biblioteca e voltou para buscar, mas quando voltou já não estava mais lá e que a bibliotecária havia dito que uma moça muito encantadora havia pegado para ela. Então perguntei como ele me encontrou e  ele disse que foi fácil, porque de todas as moças que havia encontrado de chapéu pelo caminho, eu era a única encantadora. E foi a partir daí, por um acaso do destino que  ele me encontrou e eu o encontrei, encontrei o amor da minha vida.

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

8 comentários:

  1. Ooowt que fofo.. ^^ graças ao chapeu meninas ... agora vamos sair caçando chapeis em..kkkkkkk ^^

    ResponderExcluir
  2. chapeu agora eu quero heeim shaushaush

    adorei aqui e já estou seguindo se puder passa no meu blog

    http://blogdamazzei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. opaaa vivaa o chapeeu então eu querooo rsrs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que chapéu danado esse kk'
    Linda história heim, adorei!
    Bjinho ♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei sua postagem, fala sobre uma coisa, que pra mim é tudo que todas as meninas sonham.Deu pra perceber q gosta da Demi néh? Eu tbm gosto,. mas cada um tem sua opinião kkk (falo da entrevista do meu blog.
    bjs
    geeh'
    patroinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aii que liindo...Que chapéu danado esse! rsrsrs
    http://srt-jully.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que história incrível... O destino as vezes nos prega umas peças e acabamos por encontrar as pessoas mais importantes em lugares e situações simples.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  8. Awn que lindo, temos que parar de nos preocupar em aonde está nosso príncipe, na hora em que você menos pensar ele irá aparecer...
    Linda história! Beijos, :3
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir