Aberturas de animes clássicas

18:45 3 Comments


Olá amores, que saudade daqui, fiquei todo esse tempo ausente por causa das provas e trabalhos da escola e do meu técnico. Mas agora como estou de férias, vou dedicar todo meu tempo para o QZ! o/
Hoje eu trago para vocês algumas das minhas aberturas de animes favoritas, eu não assisto muito animes, mas esses com certeza fizeram parte da infância de muita gente:

Cavaleiros do Zodíaco


Dragon ball z 


Dragon Ball GT (Essa sem dúvida é a minha favorita)


Pokémon


Hamtaro

P.S: Esse post foi inspirado no blog da minha best Joyce do blog Animes Jay
Gostaram? Qual é a preferida de vocês? Comente *-*



Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

3 comentários:

  1. OoH DBZ E GT são massa sem contar Hamtaro sempre tão kawii .. CDZ tmb é demaiis Shiryu lindo meu predileto.. a minha é Bay Blade sempre gostei da musica é Bay blaaaadee demais.. Yu Gi Oh a abertura tmb é legal Digimon tmb é a musiquinha q todos conhecem DIGIMON DIGITAIS DIGIMON SÃO CAMPEÕES!!! demais gostei da materia legal ficou seu blog.. bjos da Jay.. ^^

    ResponderExcluir
  2. Pokémon e Hamtaro *--* são legais \o/ querida, adorei seu blog, é td mt divo aqui haha, aqui tem um ótimo conteúdo, vc escreve muito bem! está de parabéns viu? estou seguindo aqui, depois quando tiver um tempinho passa lá no meu blog e se gostar seguir? vai ser uma honra te receber lá! bjs, Ana Karoline via Morangos Despedaçados.

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hamtaro *o* Ameeeeeeei as aberturas, deu saudades de quando assistia alguns desses desenhos.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir