O elemento X

Aumento a música que estou ouvindo do meu celular para ver se consigo não ouvir meus pensamentos que me perturbam. Porque eles dizem a verdade que eu não quero ouvir e/ou aceitar. Fico me perguntando intermináveis “E se?”, como se isso fosse mudar alguma coisa. Questiono-me sempre se fiz a escolha certa. De tanto pensar, cheguei a conclusão que devo ser muito ambiciosa, porque sempre quero um pouco mais do que já tenho, porque parece que nunca estou satisfeita, não estou completa ainda compreende?
Uma das razões disso é que não tenho certeza se você possui o “elemento X” que eu procuro.
O problema está em você ou em mim? Será que você continuaria a me amar do mesmo jeito se conhecesse meu lado negro?
O engraçado é que somos tão iguais, mas ao mesmo tempo tão diferentes. Dois estranhos vivendo um relacionamento mais estranho ainda. Será que isso vai dará certo?

Essa só foi mais uma tentativa de lealdar aqui meus devaneios esquisitos que só eu mesma entendo :P
Mudei o lay de novo gostaram? Comente *-*



Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

5 comentários:

  1. Oi Oi Flooor ! o Lay ficou um luxo ! Esse texto.. *-* Meu Deus, vem cá você anda lendo os meus pensamentos ?
    Esse texto é tudo que eu estou sentindo nesse exato momento ! Iai oque fazer? rs.
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o outro não mas curti esse *-*
    www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o lay, e o texto tá lindo, minha cara :D
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do novo visual aqui .. bem bonito..^^ legal o post todos temos lados sombrios! ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa... me identifiquei demais com o texto *-*
    Primeira vez que visito, e achei essa lay lindoo!! Seguindo =3

    http://bb-garotax.blogspot.com

    ResponderExcluir