Sobre escolhas e mudanças

21:37 5 Comments


Olá pessoas, tudo bem? Decidi fazer esse post pra dividir algumas coisas que estão acontecendo comigo pra vocês. Bem, primeiramente eu terminei meu curso técnico*, agora sou uma técnica de informática para internet o/ (the dogs day are over! Chega de chegar só 20:00 em casa kkk) mas o problema é que agora surgiu uma dúvida em mim. Sempre fui muito indecisa então é bem difícil eu lidar com escolhas sejam das mais simples como por exemplo que sabor de sorvete escolher ou até as mais difíceis como que carreira escolher. 

E é essa minha dúvida atual, não sei se continuo nessa área de informática~web designer ou se faço algo relacionado a moda, porque na verdade gosto muito das duas áreas "/ e fico com medo de escolher uma e depois me arrepender, sei lá, vocês também se sentem assim?
Então estou procurando analisar isso com calma e quero decidir logo, porque falta pouco tempo para o vestibular D:

E agora só estou focada em querer estudar e estudar, mas mesmo assim, quando tiver um tempinho venho aqui pra postar, porque isso é um hobby para mim e não consigo viver sem. Então por isso, com essa nova fase que estou vivendo, decidi mudar o layout do blog, escolhi deixá-lo bem clean com a diva da Demi voltando a ilustrar o cabeçalho do blog *-* O que acharam? 

PS: Uma dica para quem esta fazendo curso técnico/cursinho + escola: Vocês sabem que é bem cansativo né? Como já disse minha escola era longe então chegava tarde em casa e na correria isso já prejudicou muito a minha alimentação, então tomem cuidado, se alimentem bem e se mantenham sempre organizados. E o mais importante, não desistam! Porque vale a pena no final (:

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

5 comentários:

  1. Ah sim claro eu quero ser médica mas vou seguir a Engenharia Civil LOL :S

    ResponderExcluir
  2. Ainda sou muito nova pra ter que fazer essas escolhas e ainda mais nova pra mudar e repensar sobre elas. Mas acho interessante quem já sabe quem gosta e pode ter uma ideia desde pequeno.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  3. entendo você! mas posso te dar a minha opnião, baseado nas minhas experiencias? (o.O)kkkkkkk
    parece que se a gente não decidir que caminho seguir assim bem rápido, o mundo vai acabar, mas não vai amiga!!!!!!
    A carreira que vamos seguir é algo muito importante pra ser pensada assim de forma impulsiva! imagina vc daqui 10 anos fazendo algo que não gosta? desestressa um pouco, tira a pilha da escolha e vai atrás!
    Quer dizer, procure pessoas que fizeram cursos de moda, assista uma aula na faculdade (é só conversar na secretaria que eles agendam pra vc assistir) procure informações na internet.....
    Há também a possibilidade de você unir as duas coisas né, desenhar modelos pelo computador, como já tem prática, trabalhar remoto e por aí vai kkkkk

    só realmente freie um pouco a euforia e tenha calma, pense bem... se for o caso, comece a fazer o curso e se não der certo, basta trancar e tentar outro! você ainda terá muitos anos pela frente e pode ter certeza que não será a unica a fazer isso, conheço pessoas que já começaram vários cursos diferentes até encontrar o seu ideal!

    enfimmmm
    ops, me empolguei....

    obrigada pela visita no blog e volta sempre <3
    posts do projeto rapunzel sempre (tentando) aos domingos :)

    bjks e sucesso amada!!!

    http://amandyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Haha entendo perfeitamente, faz um pouco mais de um mês que comecei o técnico e é bem corrido. Também tenho essa dúvida do que fazer, e tenho medo de me arrepender depois, mas é melhor tentar e se arrepender do que nunca ter tentado né? << frase de face mas ok kkkk

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vou começar o técnico ano que vem e entendo perfeitamente como você está se sentindo e realmente é complicado tomar uma decisão como essa, você pode fazer uma listinha de prós e contras de cada um dos cursos (no caso moda e web designer) e depois decidir qual é melhor... E me responde uma coisa? Onde que você achou esse seu layout?

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir