O melhor dia da minha vida

22:39 1 Comments


O melhor dia da minha vida não foi aquele que eu ganhei minha bicicleta, ou o da minha festa de quinze anos. O melhor dia da minha vida foi aquele que eu fiquei até mais tarde na escola com meus amigos falando besteira, ou aquele que eu fui para o shopping com um amigo e nós só tínhamos dinheiro pra comprar sorvete e ficamos entrando em várias lojas e experimentando roupas  e brincando com os brinquedos como se fossemos crianças de novo e pensando: "quando eu trabalhar eu compro esse sabre de luz”. 
O que eu quero dizer é que o melhor dia das nossas vidas é sempre o mais simples, não importa onde, mas sim com quem estiver para aproveitar esse dia com você.
Nós só iremos saber se o ontem valeu a pena quando chegar o amanhã. Por isso o amanhã é tão especial. Por mais difícil que seja certos momentos, entre brigas, encontros e desencontros, choros, abraços e sorrisos, sempre nós iremos sentir falta de tudo isso no futuro.
E de repente é como se passasse um filme em nossas cabeças com todas as lembranças boas e ruins, de todas as burradas que fizemos e o mais legal é que não nos arrependemos de nada, porque afinal, o que seria de nós sem elas?
Então, minha dica é que você continue a se aventurar por aí, imagina quantas histórias você terá para contar para seus filhos e netos? E sem querer parecer melosa demais quero agradecer a todas as pessoinhas que fizeram parte dos melhores dias da minha vida. 

I love you guys, we're infinite *-*

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

Um comentário:

  1. Que divo esse texto realmente cada momento com a pessoa q vc gosta é magico, mas o máximo q eu tenho q dizer aos meus filhos no futuro é "Sejam melhores q eu!" ♥

    ResponderExcluir