The Big Bang Theory

21:19 , 0 Comments

Hoje eu vou falar de uma das minhas séries favoritas que é The Big Bang Theory (a teoria do Big Bang) é sobre três amigos o Sheldon (que é meu favorito), Leonard, Howard e Raj eles são bem nerds daquele tipo que não ficam com nenhuma garota e passam o dia inteiro jogando, etc.

Sheldon é um físico teórico e Leonard é físico experimental.( eu odeio física também, mas a série é legal kkk)

O Sheldon divide o apartamento com o Leonard que namora a Penny que é a vizinha deles e ela é meio burrinha, o que deixa ela engraçada e ela trabalha em uma loja de cheesecake.

O Sheldon é daquele tipo de pessoas perfeccionistas, gosta de tudo certinho, tem até um lugar certo para ele no sofá e ele não deixa ninguém sentar nele, ele tem tipo a síndrome do Peter Pan que não quer crescer, adorar super heróis por isso ele é meu preferido!

Também tem o Howard e o Raj que é um indiano que tem vergonha de mulheres, ele é muito hilario!

A série é muito engraçada, vale a pena vocês verem, eu vi até a quarta temporada e já está passando a quinta nos EUA.Vejam um pedaço do meu episódio favorito, onde o Sheldon vira um "robô" e encontra o Steve Wozniak!


Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

0 comentários: