MOM ALWAYS SAID

22:33 0 Comments

Oi gente, como eu havia falado ia postar histórias qui, eu já tinha uma em mente mas decidi postar uma outra que acho bem mais legal! Vou começar a postá-la segunda aguardem *-*

Se você tem twitter provavelmente viu essa tag nos trend topics “ MOM ALWAYS SAID” (mães sempre dizem) com ela achei uns tweets bem legais e que eu me indentifico muito e decidi colocar alguns aqui

"dinheiro não cresce em árvores" .. Dinheiro mãe é feito de papel e papel vem das árvores. Portanto, seu argumento é inválido!

"Não fale com estranhos!" ..... mas isso é o que eu faço todo dia no twitter!

“Seja você mesmo e não se preocupe com que os outros pensam!” Essa é muito boa

“Sai desse computador e vai estudar”

"Leva o casaco que vai esfriar" mães são mete-reologistas só pode

“Quebrou o pé? Quem manda ficar o dia inteiro no computador?” kkk é bem assim mesmo, mães sempre põem a culpa no pc

É isso, gostaram das frases, se identificaram? Então comente!

bjs

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

0 comentários: