Boy Bans Coreanas: Super Junior, BigBang, Shinee

18:31 5 Comments

Olá gente, primeiro queria agradecer aos comentários do último post, foram oito isso é um recorde! Hoje foi falar sobre algumas boy bands coreanas que estão ficando cada vez mais conhecidas pelo mundo. Eu adoro muito, e o que eu acho mais legal que além de cantarem, são estilosos e dançam muito bem! Confira:
Super Junior
Super Junior, também conhecido simplesmente como SJ ou SuJu , é uma boy band coreana de treze membros, criada pela SM Entertainment em 2005. Inicialmente, o grupo debutou com 12 membros, no dia 6 de Novembro de 2005, com o Single “TWINS (Knock Out). No dia 23 de Maio de 2006, a SM Entertainment anunciou a adição de um novo membro, KyuHyun, tornando-os o grupo de 13 membros que são hoje. Os 13 membros, do mais velho ao mais novo, são: LeeTeuk (líder), HeeChul, HanGeng, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin, EunHyuk, DongHae, SiWon, Ryeowook, KiBum e KyuHyun. O membro chinês, HanGeng, foi escolhido entre 3000 competidores através de audições feitas na China pela SM Entertainment em 2001.


Músicas favoritas: Mister Simple, Sorry Sorry, a-cha, my love my kiss my heart




BigBang
O grupo foi iniciado em 2006.Depois de 2 anos e 3 meses sem lançar nenhuma musica nova na Coréia do Sul, 2011 a banda retornou a Coréia, lançando um mini-álbum intitulado 4th Mini Album e a edição especial dele, Big Bang Special Edition, tendo bastante repercussão. É uma das bandas mais famosas da Coréia do Sul, tendo bastante influência na Ásia, principalmente por ter passado de 2008 a 2009 se promovendo no Japão.
Big Bang é composta por cinco integrantes: G-Dragon (líder), T.O.P, Taeyang, Daesung, e Seungri.
Músicas favoritas: BigBang, Haru Haru, Love Song

Shinee

Formada pela SM Entertainment em 2008, o grupo estreou em 25 de maio de 2008 no programa Inkigayo da SBS com o seu single promocional, "Noona Neomu Yeppeo (Replay)"  A banda é formada por Onew, Jonghyun, Key, Minho e Taemin.
Desde a sua estreia, SHINee lançou dois álbuns de longa duração, três mini-álbuns e diversos singles. Eles fizeram sua estreia no Japão em 22 de junho de 2011, com o lançamento da versão japonesa de seu single, "Replay".
Músicas favoritas: Ring Ding Dong, Lucifer, Hello, Replay

(Fonte Wikipédia)

O que vocês acharam das bandas coreanas? Tem alguma outra favorita? Comente! Kissus até a próxima *-*

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

5 comentários:

  1. Ainda não conhecia essas bandas, mas adoorei o som deles rsrs.
    Beeijos Feeh do Since Again
    http://sinceagain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar de nenhuma dessas bandas....
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    adorei!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda ;*
    Não conhecia essas bandas coreanas, costumo conhecer somente as bandas coreanas femininas que estão no auge ultimamente.
    Eu adorei o som dessas que você mostrou, super maneiras!
    Fernanda :B
    Beijo!

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii amore tudo bem?
    que blog lindo o seu hem adorei e já estou seguindo ok
    se gostar do meu blog segue também??
    beijão
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo todos... principalmente Super Junior meus lindos.... do Shinee o que me encantou foi o Jonghyun e amo a musica Lucifer (Acho que é a unica q conheço kkkk') não minto conheço outras mas, que não recordo do nome agora.. Big Bang G. Dragon e T.O.P arrebentam principalmente do T.O.P está acima do Siwon como o homem mais bonito (Fiquei pasma quando vi esse resultado) musica preferidas temos gostos iguais Love Song ... do Super Junior os que mais gosto bem ... kkk' Yesung, Leeteuk, Donghae, Ryeowook, KyuHyun, EunHyuk mas o principal é o Siwon meu tudo kk' (Exagero) ...
    musica favorita.. A-cha, Mr.Simple, Sorry Sorry, Bonamana, Oppa Has Risen, In My Dream, Perfection, My Love My Kiss My Heart.. enfim são muitas.. a uma banda coreana que estou gostando chamada Trax que tmb é muito boa! (psiu é uma recomendação) Ameii o post Steh bjo bjos de sua amiga retardada Joy ; )

    ResponderExcluir