Dicas de livros que li nas férias

18:50 , 6 Comments

Vou confessar que não tinha o hábito de ler muito porque tinha muita preguiça, mas começei a ler mais nessas férias e separei alguns livros que eu mais gostei para vocês verem.

O Mundo de Sofia,  Romance da História da Filosofia - Jostein Gaarder 

Cartas anônimas começam a chegar à caixa de correio da menina Sofia. Elas trazem perguntas sobre a existência e o entendimento da realidade. Por meio de um thriller emocionante, Gaarder conta a história da filosofia, dos pré-socráticos aos pós-modernos, de maneira acessível a todas as idades.

O Confronto - Diários Do Vampiro - Livro 2 - L. J. Smith


Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.

Fortaleza Digital Dan Brown


Em Fortaleza Digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo. 
Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher. 

Também li os quatros primeiros livros do Harry Potter, que também super recomendo, mas não coloquei aqui porque ia ficar um post muito grande. E vocês já leram algum desses? Comente, sua opinião é muito importante!




Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

6 comentários:

  1. Os livros de Dan Brown e a saga de Diarios de um vampiro são demais eu li o Codigo da vinci e o simbolo perdido além tmb q li um livro lindo espirita A espera dos filhos de luz ... cara vc nunca me viu chorando mas, esse livro me cry forever!~^^~

    ResponderExcluir
  2. Entre minhas leituras das férias eu li o 1º volume dos Diários do Vampiro, mas confesso que prefiro a série... Já li O Mundo de Sofia até a metade, só gostava mais dos capítulos que falava da Sofia recebendo as cartas e tal, esses de "filosofia" eram interessantes, mas bem cansativos de ler =/ Mas, tem lá na biblioteca da faculdade, algum dia leio até o final...Ah, Fortaleza Digital está na minha lista de desejos, sou fã do Dan Brown desde que li Anjos e Demônios.

    Estou seguindo...
    http://livrosebatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou louca pra ler esses livros devem ser bem legais HAHA
    Floor amey aqui e ja estou seguindo , retribuui??
    http://garotasmoodernas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã tem o 2° livro, e acho que vou pedir emprestado. HAUAHUA

    Já respondi seu e-mail em relação a afiliação. Aguardo respostas. ~~

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já coloquei a sua foto na Afiliações da página inicial do meu blog, seguido do link.
    E também mandei a minha foto por anexo para você por na sua Afiliação, quando fizer isso, favor avisar.

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Huu legal eu amo ler é minha paixão
    adorei as dicas dos livros ainda não li nenhum desses
    mas vou providenciar
    beijoos e obrigada pela visita volte sempre *---*
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir