Happy B-Day Demetria

22:36 6 Comments



Hoje minha musa maravilhosa Demetria Devonne Lovato faz 20 anos e não poderia deixar de falar dela aqui no blog, já que sou lovatic, e o design do blog é todo feito pensado nela.

No começo da carreira quase ninguém ligava para o grande talento da garotinha da Disney. Mas depois de altos e baixos, de ter sofrido tanto ela voltou like a skyscraper e calou a boca de muitos por aí. Não sei se é coisa de fã, mas sinto que eu e a Demi temos muito em comum, somos duas lerdinhas kkk.
Queria muito poder dizer a ela muito obrigado por ser essa pessoa guerreira, forte e incrível e que inspira milhares de pessoas a serem mais fortes e confiantes a cada dia, Demi. E continue sendo essa estrela que brilha, brilha, brilha *-*
Demetria, você não tem noção de como você é especial na minha vida, e de quanto você me ajudou a superar meus problemas também.

Te amo muito muito mesmo minha princesa *-* 

Stay Strong and Be Unbroken!

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

6 comentários:

  1. Parabéns, pra ela. :)

    Participa do sorteio de aniversário do blog?
    Vamos sortear um lindo kit Océane femme.

    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-aniversario-do-blog-em.html

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda demais!

    http://garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nao gosto da demi lovato, mais ela é linda demais
    Blog Cup Cake

    ResponderExcluir
  4. A Demi é uma linda!
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir