Sobre a Atitude

17:05 4 Comments



Olá? Algum garoto está lendo isso? Se estiver, isso foi feito especialmente para você. Mas se você for garota, também pode valer pra você:

Você pode ser lindo, simpático, estiloso, etc. Mas se não tiver um pingo de atitude sequer, não vai conseguir muita coisa nessa vida. Quando digo atitude, não significa que quando você estiver com uma menina tenha que agarrar e pegar na bunda nela, ou sei lá o que. Para mim, uma pessoa que tem atitude é aquela que sabe o que quer, que é segura de si, e se acha bonita, que não liga para  que os outros pensam dela, e que expões suas opiniões.

Como as garotas amadurecem mais rápido que os meninos, acredito que elas tenham mais atitudes e que sejam mais maduras do que eles mesmo, por isso esse post é mais voltado para os garotos. Pense o seguinte, nunca fale “tanto faz”, “decidi você”, SEMPRE exponha sua opinião quando tiver uma. Não deixe as pessoas passarem de você. 

Muitas das vezes a postura da pessoa, a forma como ela anda, fala, muda completamente a pessoa, as vezes, dependendo deixa ela até mais bonita. As pessoas começam a reparar mais nela.

Sabe quando um garoto que parece ser legal, bonito, etc, quer ficar com uma garota mas não tem atiude suficiente para chegar na garota e falar, então pede para um amigo dele ir falar com ela? Então eu,  e acho que todas as garotas acham isso ricidulo!  A partir desse momento o garoto perdeu qualquer possibilidade de ficar comigo. Por mais que o garoto seja tímido não justifica, chegue na menina e não peça de cara, mas converse com ela, faça elogios, demonstre que você se interessa por ela, que ela vai entender.

O que acharam? Atitude também é fundamental para vocês?

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

4 comentários:

  1. Nossa, amei o post acho que todo menino devia ler isso! Realmente o menino pode ser o mais lindo de todos, se não tiver atitude pra mim já não serve!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nossa, falou tudo. O que não falta no mundo é menino sem atitude, vou passar esse texto pra uns que eu conheço, hahah! É mais que necessário.

    Beijos! Fer Zucolotto.
    www.meianoiteequinze.com
    www.facebook.com/meianoiteequinze
    @meianoitequinze

    ResponderExcluir