Seja Rachel Berry e Don't Stop Believing!



Assim como a Rachel Berry de Glee, desde que me conheço por gente tenho muita vontade, na verdade um grande sonho de ser uma grande pessoa, uma estrela, uma pessoa muito influente. Nunca defini direito em que na verdade. Porque não sei que carreira quero seguir, tenho muita dúvida quanto a isso. (Estou entre jornalismo, moda ou alguma área de TI.)

Tem pessoas que ficam sem graça quando recebem elogios, mas eu adoro. Não que eu viva disso porque tenho amor próprio, mas são esses elogios que me fazem lembrar de nunca desistir.
Mas a Rachel, como vocês devem saber, tem uma coisa chamada talento vocal que eu não tenho.Porque definitivamente não sei cantar u.u.

Porque seria bem mais fácil de me tornar famosa. Porque imagina como deve ser incrível ser vocalista de uma banda, ou uma estrela pop, ou folk ? Dar entrevistas, conhecer o mundo inteiro fazendo shows, conhecer várias pessoas, e lógico ter muito dinheiro. Ou poderia ser atriz, quem não desejaria um papel na Broadway? Ou participar de uma mega produção de James Cameron?

Mas se tivesse esses talentos, o foco não seria me tornar famosa. Acho que a fama é mera consequência. Você tem que fazer algo por que você gosta e se sente bem com aquilo e dar o seu melhor, independente da área que for seguir.

Por isso se você quer muito ser ou fazer algo, e é como a sininho que necessita de aplausos para viver, lembre-se: Apesar de ser clichê, NUNCA DIGA NUNCA!  
Por exemplo não se conforme com essa de “Eu adoro desenhos, mas não sei desenhar” Tente, faça aulas, aprenda, pratique! Ache alguns exemplos famosos ou personagens de que um dia eram iguais a você e se inspire-se neles, assim como faço com a Rachel Berry.

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final." 
(A Procura da Felicidade)




Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

10 comentários:

  1. Oh sim NUNCA DIGA NUNCA não deixe ninguem rebaixa-la nem mesmo se essa pessoa for seu querido papai ;)(psiu entendeu né?)

    ResponderExcluir
  2. Nunca desista do seus , sonhos e nunca diga nunca ! Vai atras do que você quer :)
    Ameii o blog e o post também :) Se lembra de miin? você comentou no meu BLOG , já estou seguiindo *--* Bjs.

    Deborah do BLOG > http://meninadelicada-deborah.blogspot.com.br/ Beiijos !

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo! A gente nunca deve desistir dos nossos sonhos... NUNCA DIGA NUNCA *-* Rachel linda!

    Gata, passei aqui também para dizer que tem post novinho no meu blog. Confere lá *-*

    Beijos!

    sugar-dance . org ♥

    ResponderExcluir
  4. Verdade! :)
    NUNCA DIGA NUNCA <3

    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também amo séries! Obrigado pelo elogio flor :)
    Bjss

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anos atrás eu tinha o nunca tatuado na minha lingua (modo de dizer heim kkk) , Bom falando sério.. hoje vivo uma nova realidade, se a gente não acreditar que podemos quem vai acreditar em nos? Repaginei sim eu Posso!! Amei o post viu ^^, sobre a séri vejo bastante mas so no comercial nunca dei uma paradinha p/ assistir.. qualquer dia desses vou conhecer ^^

    Beijoks uma otima semana!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  7. Que lindo texto, muito verdade isso:
    NUNCA devemos dizer NUNCA <3
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você, eu sou do tipo que fica sem graça com elogios haha, mas eles servem pra nos lembrar que estamos fazendo um bom trabalho e para continuarmos,nunca devemos desistir por causa dos outros >.<

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  9. Acho que todo mundo sempre leva essa de ''nunca desistir'' consigo mesmo. Seu texto ficou lindo, amo a Rachel de paixão!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o texto, eu ador o filme A Procura da Felicidade, e essa frase marca muito. Achei muito legal a comparação do tema com a Rachel, nunca tinha pensado nisso. Adorei.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir