2013: Uma nova chance

17:31 4 Comments



Eu não sei se é só comigo que acontece isso, mas sempre quando chega essa época de final de ano fico meio emotiva, toda feliz, bem cansada mais feliz, e toda boba, rindo a toa, parece até que estou apaixonada, mas não. É porque eu começo a lembrar de tudo que passei no ano, as novas amizades, brigas, reencontros, erros, passeios, experiências novas que vivi, etc.

E começa e me dar uma saudade, uma melancolia muito estranha. Deve ser porque esta perto do meu aniversário e percebo que estou ficando velha.
Nessa fase todo mundo só pensa em querer mudar, fazer coisas novas, se reinventar, mas será que todas cumprem com o que prometem para si mesmos?

E sempre fico com o mesmo pensamento, que  pode ter sido ruim, mas eu sempre me lembro das partes boas e são elas que ficam comigo pra sempre. Quero ver sempre o lado bom de uma coisa ruim entendem?
Mas particularmente eu amei esse ano, foi bem cansativo para mim, comecei a sair de casa 6:20 e chegar em casa só 20:00! Mas eu aprendi muito, conheci algumas pessoas incríveis e outras nem tanto. Mas fora isso não aconteceu nada de tão espetacular na minha vida, acho que o ano passado ainda foi melhor.

Eu fiz uma pesquisa esses dias no meu Ask, perguntando sobre o que as pessoas tinham achado deste ano e a maioria disse que amou, que fizeram novas amizades,  alguns disseram que foi cansativo porque estudaram muito, ainda mais com os trabalhos e provas, estágios, mas outros nem ligaram pra isso e devem estar de recuperação agora :S

Mudaram hábitos, mudaram algumas opiniões, ficaram confusos com algumas coisas,  enfim, cresceram, coisa que acontece conosco sem ao menos percebermos.
E se você não estiver satisfeito com a sua vida,  reflita, pense no que você pode fazer para mudar. E comece agora, para quando chegar o “Fim do Mundo” vivermos  uma nova era, uma nova vida, uma nova chance. Para que 2013 seja ainda melhor que esse ano.

P.S: Dia 21 é meu aniversário de 17 anos! Se estou com medo de morrer? Imagina kkkkk

Concordam? E como foi esse ano pra vocês? Comentem ;)


Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

4 comentários:

  1. ah, esse ano pra mim foi bom, mas ja teve melhores na minha vida ;)
    amei o post!!

    Beijos <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  2. Sobreviver... foi essa palavra que eu sigo até o fim... uma forma de sobreviver com magoas ou felicidades... derrotas ou vitorias erros ou acertos... temos que sobreviver e não vai ser um boato do fim do mundo que acabara com essa meta.. ainda temos muita estrada pela frente! Que venha 2013! ^^

    ResponderExcluir
  3. Foi um ano digamos normal pra mim, fiz novas amizades, aprendi um moonte de coisas novas, novas experiências, e espero que ano que vem seja melhor ainda.

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNSSSSSSSS FLORRRRRRRR! Tu mereceee <3

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir