Os filmes mais aguardados de 2013

22:50 , 11 Comments

Olá pessoas, Feliz 2013, primeiro post do ano o/ E para começar bem, hoje vou mostrar para vocês alguns filmes que vão estreiar esse ano que são os mais aguardados.E sei que tem pessoas como eu que estão contando os dias para a estreia deles. Vamos lá:

Detona Ralph – Janeiro

Ralph é um vilão de um jogo de fliperama, que cansou de fazer a mesma coisa sempre e quer mostrar para todos que pode ser uma boa pessoa. Para isso, ele infiltra-se em um jogo de tiro em primeira pessoa, apresentado pela Sargento Calhoun, com o objetivo de conquistar uma medalha e, consequentemente, o título de herói! Trailer aqui.

A Hospedeira – Março

Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. Trailer aqui.

O Homem de Ferro 3 – Abril
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar. Trailer aqui.


Se Beber Não Case 3 – Maio
Desta vez, não há casamento. Nem despedida de solteiro. Então, nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer.


Percy Jackson e o Mar de Monstros – Agosto

Narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos.

Em Chamas – Novembro
Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Tem vários outros também como: Os Miseráveis, O Lado Bom da Vida, Thor 2: O mundo Sombrio, etc. Qual é o filmes que vocês estão mais ansiosos para ver? Comente :)


Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

11 comentários:

  1. Oi, Fany! Esses são filmes maravilhosos, sei a história de trás pra frente de todos já. Minha irmã é uma grande leitora de livros e nem vai ter graça de assistir, pois é. Principalmente A Hospedeira, Percy Jackson e o Mar de Monstros e Em Chamas (ela já leu os 3). Eu também estou super ansiosa para assistir Cidade dos Ossos (já li) e Sangue Quente com um dos meus atores favoritos, Nicholas Hoult que estreará em breve. Obrigada pela visita, querida!

    Beijinhos ♥
    Fernanda Zucolotto.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  2. PJO e o MAR DE MONSTROS É *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Quero muuuuuuuuuuito assistir, vamos ver se ta pelo menos um pouco parecido com o livro..
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. Adooreiiiiiiii o blog !
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA EU QUERO MUITO PERCY JACKSON *-* SÉRIO! TO DIGITANDO ATÉ EM CAPS KKKKK
    Ah, e estou te seguindo, aguardo sua visitinha. :3
    http://an0itecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente esses filmes são muito esperados né? Amei o seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Wooow alguns espero assisti á tmb um filme q quero muito assisti eu Jhow estavamos pensando em assistir é Hobbit ou algo assim e as Aventuras de Pi que é demais ...e alguns dessa lista tmb estou aguardando ir.

    ResponderExcluir
  7. Na boa, que post perfeito!! Estava tão desatualizada, que nem sabia que um dos meus filmes preferidos teria mais uma continuação! Adoro Iron Man!!!
    E woa, tava na hora de lançar o 2º do Percy J., né? Fazia o que, 2 anos, que lançou o 1º? Achei que nem fariam! Se esse filme for tão bom quanto o livro, já amei.
    E me surpreendi com The Host. Eu odiei o livro, mas o filme parece ser muito bom. Aliás, adoro aquela atriz!
    Já estou seguindo, com certeza!

    Ah, indiquei no meu twitter @BeijoDeQueijo

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São muito esperados esses filmes mesmo, principalmente Percy Jackson e o Mar de Monstros, não vejo a hora de assistir *o*
    http://e-stranhasvertigens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para assistir A Hospedeira e Em Chamas!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar desse Detona Ralph! Lol

    Um beijo e não esquece de dar uma passadinha,
    @heydri - pinkpimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou louca pra assistir esse Detona Ralfh !

    Te espero no meu blog ! Mil beijos.

    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir