Você nunca soube

19:00 9 Comments



Eu disse que aquela seria a última vez que escreveria sobre você, e estou escrevendo agora, mas não é do jeito que esta pensando. Como havia dito, você deixou marcas em mim que pelo jeito não vão sair nunca mais, mas só quero ficar com as boas, porque as ruins já joguei fora.

Várias  coisas que vejo ainda me faz lembrar de você, e de vez em quando me vejo dando um sorriso quando lembro. Já escrevi tanto sobre você que poderia escrever um livro, ou até gravar um CD inteiro sobre você, mas não sei cantar.

Você nunca soube disso,  na verdade você nunca soube de nada. Mas isso é irrelevante agora. Não gostava de escrever sobre você, porque achava muito clichê, mas o que seria da vida de uma adolescente sem um belo drama para contar para seus filhos depois? Mesmo que não seja um conto de fadas, daria uma boa história.

As vezes me pergunto se você esta bem, se passou na faculdade. Perguntam-me se ainda gosto de você e digo que não, já se passaram quase dois anos, uma hora teria que seguir em frente, e já segui faz tempo. E se me perguntarem “Então porque você ainda esta escrevendo/falando sobre ele?” direi “Porque ele continua sendo minha inspiração e alguém que admiro muito”

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

9 comentários:

  1. É, quando alguém é muito especial pra você, ele se torna sua inspiração e por mais que você queira, você não consegue parar de escrever sobre essa pessoa, pelo menos é assim comigo :P
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto lindo! Acho lindo quando uma pessoa que você amava se torna uma inspiração mesmo depois que sai da nossa vida né? Amei o texto!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu texto! Ficou bem legal. Muita gente deve se identificar nele.

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Stefanie então depois de amanha a gente logo se ve q coisa ... kk' bem enfim q texto mais depre foi esse? (Foi pra ele?) ele, vc sabem quem, aquele q naum se pode pronunciar o nome... kkkk' Gostei do seu novo lay bem divertido!

    ResponderExcluir
  5. Antes de falar sobre o post, tenho que dizer que amei o layout novo! E amei o post também, ficou lindo o texto (:

    Beijos, Laura
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  6. Quando alguém especial entra em nossa vida dificil não se inspirar nela, pra fazer praticamente tudo, e isso é o pior, você tenta esquecer, mas tudo te lembra a pessoa ¬¬

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O texto ficou lindo mesmo olhando ele e a foto me lembrei da Taylor Swift

    http://www.jeitinhofemininoblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, me espelhei nesse texto. AAAAAAI AAAAAAI VIU! AMEI AMEI AMEI ><


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fofo! Realmente, é dificil esquecer as coisas boas sobre alguem... ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir