O quarto

20:07 3 Comments


Já ouviram dizer que casa de vó é mal assombrada ou que dá muito medo? Então a da minha vó é bem assim. Daquelas que dá até arrepio quando entra. Mas lá no fundo da casa, do lado da sala de jantar, existe um quarto secreto onde tudo acontece, o que você quiser.

Para muitos ele não passa de um quarto velho,  bagunçado e mofado, mas é muito além disso. Aquele quarto mudou  a minha infância, foi lá onde vivi as melhores brincadeiras, no meio de vários brinquedos e teias de aranha pelo teto. Eu sempre tentava limpá-lo com a ajuda dos meus primos, só que nunca ficava limpo totalmente, as aranhas amavam aquele lugar tanto quanto eu.

Nas paredes escrevia frases e desenhava. Eu tinha muito medo de entrar no quarto sozinha, era frio e sombrio. E quando chovia? Sentia-me em um filme de terror. Mas era disso que eu mais gostava, dessa magia, lá éramos o que queríamos ser, tudo por conta da imaginação.
Hoje depois de sete anos, entro naquele quarto e ele esta a mesma coisa, e penso que tive uma infância muito feliz ali.

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

3 comentários:

  1. "[...] vivi as melhores brincadeiras,[...]" hummmm espero que ele naum seja vermelho e chamado por acaso de quarto vermelho da Dor... kkkkkkkkkk' brincadeiras a parte gostei do texto faz lembra o da minha avó nada feliz e muito assombrado kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto. E quem é que nunca imagino coisas desse tipo. Muito boa a sua infancia, a imaginação as vezes pode ser nosso melhor amigo :P

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. Achei tão legal você ter um lugar onde está guardado todos os momentos bons da sua infância <3 Que era sombrio e ao mesmo tempo bom de se estar. O legal é que você entra nele hoje em dia e revive tudo isso. Nossa, muito muito bacana mesmo.
    Amei essa tua história, Fany.

    Ahh, e sério que é o primeiro layout nesse estilo que você vê? Yayy! Que show! Fiquei feliz ao ler isso :D
    Beijo!

    ResponderExcluir