Um pouco sobre mim: Meus Maridos

17:25 6 Comments

Oi gente, vou estreiar hoje a tag "Um pouco sobre mim", que é como se fosse um diário onde divido com vocês coisas sobre mim. Hoje vou falar sobre os meus “maridos” que são meus divos que amo muito.
Chamo de maridos, porque além de ama-los e querer casar com eles kkk é porque eles tem personalidades que admiro muito, e que no futuro quando eu for casar, quero um homem que se pareça com pelo menos um deles entende? Além de serem lindos e maravilhosos, são estilosos e tem muito talento.

Josh Hutcherson, casada com ele há 5 anos. 
Me apaixonei por ele quando vi "ABC do Amor" tinha uns onze anos, depois disso não parei de ver os filmes dele, os meus preferidos são: “A ponte para Terabithia”  e “Jogos Vorazes”.
O que eu gosto mais nele: Sua simplicidade e seu sorriso.

Robert Pattinson,  casada com ele há  4 anos. 
A primeira vez que vi ele foi em Harry Potter e o Cálice de Fogo, fiquei muito triste quando ele (Cedrico) morre no filme, queria que ele continuasse pra ver mais ele, mas ai que vem Crepúsculo para minha alegria! E pude me apaixonar ainda mais por ele.
O que eu gosto mais nele: Seu sotaque, seu bom humor, seu estilo misterioso, seu cabelo e o seu sorriso!  Meu filme favorito dele é “Água para elefantes". Inclusive o niver dele está chegando é dia 13 de Maio.

Justin Bieber, casada com ele há 2 anos.
Acho que todo mundo já sabe que sou Belieber não é? De todos os meus maridos, ele é o que mais amo, é quase impossível de explicar esse sentimento, é coisa de fã como já falei aqui.
O que eu gosto mais nele: Seu estilo,  sua voz, seu cabelo, seu sorriso, sua humildade e seu romantismo.

Cameron Mitchell, casada com ele há 9 meses mais ou menos. 
Digamos que ele não é muito conhecido, ele participou do Glee Project  (um reality show exibido no ano passado para selecionar um candidato para participar da terceira temporada de Glee) ele era um dos favoritos para ganhar, mais abandonou o reality por questões religiosas. Ele até já namorou a Demi Lovato.
O que eu gosto mais nele: Seu estilo geek e sua voz.

E aí, o que acharam dos meus maridos? Quais são os de vocês? Comente *-*

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

6 comentários:

  1. uiui que maridos heim rs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eles são muito lindos *-*

    ResponderExcluir
  3. Sua chata eu comentei sim.. pq meu coment não foi... humf ..
    bem eu havia comentado q achei interessante q o unico q concordo com vc em quesito beleza é o Josh pq ele deixou de ser um gordo e ficou muito gatenho... e q vc já sabe quem é o meu marido .. o unico antes deles foi o Danny Jones.. pronto se esse comentario não for eu me suicido.

    ResponderExcluir
  4. Nem vem queridinha, o meu Josh é meu há muito tempo, hahah. Não posso dividir com ninguém. Eu o conheço desde ABC do amor também e Ponte para Terabithia é meu filme preferido de todos que já vi na vida <3

    Beijos, Fernanda.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  5. Não temos maridos em comum, oh good!
    Bom, tenho que confessar que o Robert é lindo e que eu também queria ter visto em outro HP, mas, fazer o que né? Eu também acho o Josh lindo, mas como não acompanho sua trajetória não posso nômea-lo meu marido uhehuehe
    Meus maridos são: Rupert Grint, Daniel Radcliffe...Nem amo HP, imagina uheueuhehe
    Curti a ideia do post.
    Beijos
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai amei o post *-*
    Seguindo voce *-*

    http://quasedezes7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir