Cadê os heteros, produção?

17:59 5 Comments



Olá gente, acabei de criar uma nova tag que se chama “Pronto, falei!” onde eu vou falar tudo o que estava engasgado, ou sobre algum assunto polêmico que não tenha mamilos no meio :P

E o primeiro assunto do Pronto falei é sobre a disseminação de gays.
A cada dia que se passa, vejo mais gays surgindo por aí, parece que os heteros estão em extinção! Nada contra os gays, eu adoro eles, são super engraçados e divertidos. Mas bem que poderia deixar um pouco dos homens para as mulheres né? 

Já tem tanta mulher no mundo pra pouco homem, que se for tirar os gays não vai sobrar quase nada, ou seja, as chances de eu ficar pra titia são muito grandes!

Tenho a impressão que é por isso que estão surgindo tantas lésbicas também, já que não tem mais opções de homens elas vão ficar com mulheres mesmo,  já ouviram o ditado: Quem não tem cão caça com gato? Então, é bem assim que acontece eu acho.

Já perdi as contas de quantos meninos que conheci e que digamos considerava-os  perfeitos pra mim, ai depois de um tempo descubro que são gays. Aff acho um desperdício viu? Acho que vou virar homem, ai eles vão me querer. (Só que não)

E é difícl eu ver gays feios, são todos lindos e estilosos, toda vez que vejo um cara assim penso: "Esse daí é gay ou já esta comprometido, tenho certeza!"
Já ouvi dizer que isso é só moda, e que depois vai passar, ou não. Já pensou um futuro onde seria raro encontrar um casal de homem com mulher? Seria engraçado eu acho.

Gostaram? Concordam? Comente ;)     

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

5 comentários:

  1. hahah, gostei do post e é por ai mesmo. Cada vez mais cresce o número tanto de gays como lésbicas.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Putz .. eu não vejo muitos gays conheço três apenas... o resto é tudo beeem homem e não falo em questão de beleza e sim de macho por ser macho mesmo.. mas bem vindo ao séc XXI onde o mundo ta virado e as pessoas cansadas das mesmices ^^ aaargh nada contra mas, é nojento.

    ResponderExcluir
  3. Nossa verdade concordo com você !

    http://ohcherries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super concordo. Deveria existir menos gays e mais homens!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii , acheei suuuper legal o poost .. Sou um blog novo, e queria ajuda (: seii láa tipooow , divulgaaar, ou que fizesse um post pra mim, saiba que vou te agradecer em dobro, e farei muitas coisas por vocêe ! Meu blog foi criado dia 16/10 é novo mesmo (: se puder seguir , avisa que eu sigo de volta, e aceita afiliação ? me avise em meu blog (: Bjooos com carinho, e atenciosamente , daa Naah (:

    EternalMagicFeminine.blogspot.com

    ResponderExcluir