Top 5: Patricinhas do cinema e da tv

19:20 , , 9 Comments

Estilosas, ricas, poderosas e malvadas.  Assim são as famosas patricinhas que já vimos tanto no cinema quanto na TV. E hoje decidi fazer um TOP 5 cronológico das bitches mais queridas/odiadas pra vocês.


Cher Horowitz  - As Patricinhas de Beverly Hills (1995)

Cher Horowitz  (Alicia Silverstone) é uma adolescente de 15 anos, muito popular e rica, passa seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com Dionne (Stacey Dash) Quando Tai (Brittany Murphy), uma novata, chega da Costa Leste ela sente que precisa ajudá-la tornando-a popular e acabam se tornam melhores amigas. Com a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd) muda tudo, quando a crítica de não tomar conhecimento do "mundo real" e quando percebe que está totalmente apaixonada por ele, ela muda seu comportamento, não se interessando mais em fazer compras e ajudando as outras pessoas. Fazendo Josh perceber que ela havia mudado.






Elle Woods -  Legalmente Loira (2001)

Elle Woods é a típica Garota de Beverly Hills. Loira e fútil, Elle vê o seu namoro terminado porque Warner (o namorado) a considera inadequada para si. É então que decide ir estudar Direito para a Universidade de Harvard, com o objectivo de o reconquistar; mas o que parecia uma tarefa fácil, acaba por não se revelar assim, pois Warner já encontrou uma substituta para Elle, e além disso, a garota vê-se também envolvida numa batalha para acabar com o estigma de as loiras serem ignorantes e fúteis. Elle procura justiça, amor e o respeito pela condição de Mulher.





Regina George - Meninas Malvadas (2004)

Regina George (Rachel McAdams) é a abelha rainha da escola, e junto de Gretchen Weiners (Lacey Chabert), e Karen Smith (Amanda Seyfried) formam o grupo das Poderosas que são as três garotas mais lindas e populares do colégio. Quando Cady Heron (Lindsay Lohan) entra na escola, se junta ao grupo só para descobrir os segredos de Regina. 



Sharpay Evans – High School Musical (2006)

Assim como toda patricinha é a mais popular e rica do colégio. Já ganhou 17 apresentações escolares e é irmã de Ryan Evans. Sharpay por ser a mais popular, também deseja o amor do mais popular do colégio Troy Bolton que namora com a Gabriela Montez e que Sharpay faz de tudo para separá-los. Sharpay não se contenta com pouca coisa quer ser sempre o centro das atenções. 





Blair Waldorf – Gossip Girl

Blair é a abelha-rainha na cidade de Manhattan, é uma garota sarcástica e cheia de classe. Sem nunca descer do salto, ela derrota seus inimigos sem dó, corre atrás de seus sonhos e objetivos e não mede esforços pra conseguir o que quer, fazendo tudo o que for preciso, doa a quem doer. Ela com certeza é a minha bitch favorita (:





Gostaram? Qual a sua bitch favorita? O próximo top 5 vai ser por votação então não esqueça de votar na enquete (:

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

9 comentários:

  1. tirando a Regina, gosto de todas as outras.
    rsrsrs
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro todas elas hehe, principalmente a regina, ela é tipo, um exemplo de patricinha kkk

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço algumas, mas todas são realmente lindas heuaheuah

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  4. Ain que fofo! Adorei o post e descobri que eu adoro todas kkkkkk

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adooooooro!!!!
    haha, não que eu seja patricinha, mas é interessante analisar todos os tipos de personagens né!!!
    claro que a maioria dessas aí são extremamente exageradas, mas tem patricinhas legais e muito chics né migs hahahaa

    obg pela visita, já estou seguindo <3

    mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Blair Waldorf é a diva das divas! Foi quem me impulsionou a assistir GG, sem dúvida! Beijã, adorei o top ahaha

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adooooooooro filmes de patricinhas, haha, sério. Não posso dizer qual é minha favorita, pois não conheço todas (conheç oa regina, impossivel amar ela, pelamor haha), mas comoamo esse tipo de filme, anotei os nomes para assistir depois :)
    Beeijos ,
    cherry-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro todas, Blair Waldorf e Cher Horowitz são ótima!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir